Topo

Aos 37 anos, atacante Julio Cesar quer atuar por, no mínimo, mais duas temporadas

12/04/2017 15h23

Presente em todas as 12 partidas do Madureira na temporada, o atacante Julio Cesar mostrou que a idade não pesa para ele. Com 37 anos, o experiente atleta garante que está muito bem e preparado para novos desafios.

- Estou muito bem, me cuido muito. Terminei o campeonato fazendo gols e sei que tenho condições de jogar mais dois anos em bom nível, no mínimo. Sei que ainda posso render, mas para alguns times a idade pesa na hora de contratar. Meu sonho era permanecer no Rio de Janeiro, perto da minha família, mas sei que é difícil. Estou analisando algumas propostas e espero voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol, em breve, por alguma equipe - disse o atacante, que marcou três gols no Estadual.

Já com uma carreira consolidada e com passagens importantes por clubes do Brasil e da Europa, Julio revelou a sua motivação para seguir com a carreira.

- Primeiramente, o amor pela profissão que tenho. Foi um sonho de menino que consegui realizar e cheguei no lugar que sempre desejei. Além disso, meus filhos amam ver o pai deles jogando. A minha família me dá muitas forças para seguir jogando - finalizou.