Contra o Peñarol, Palmeiras deve repetir time titular pela 1ª vez no ano

Depois de escalar 16 equipes diferentes em 16 jogos oficiais na temporada, o técnico Eduardo Baptista, enfim, deve repetir o time no Palmeiras. Os titulares do jogo contra o Peñarol, às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, provavelmente serão os mesmos da vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, na sexta passada, no Pacaembu, pelas quartas do Paulistão.

Uma possibilidade de mudança estava na lateral-direita. Jean, dono da posição, está recuperado de uma fissura no pé direito e treina com os companheiros desde domingo, mas deve ficar no banco se for relacionado - o clube não divulga a lista. No treino fechado desta terça, no Allianz Parque, Fabiano foi quem ocupou essa posição.

A defesa seguirá sendo composta por Mina e Edu Dracena, com Vitor Hugo no banco de reservas. Na ponta direita, embora Eduardo Baptista tenha rasgado elogios a Róger Guedes e Michel Bastos, Willian será mantido.

O Palmeiras, então, deve ter Fernando Prass, Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja.

Entre os 30 inscritos na Libertadores, só o volante Arouca está fora de combate, já que operou o tornozelo. Moisés e Thiago Martins passaram por cirurgias de joelho e não estão na lista da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos