Topo

Jair cita 'chave difícil' para destacar busca por bom resultado na Colômbia

12/04/2017 20h48

Depois de encarar Colo-Colo, Olimpia e Estudiantes, o Botafogo enfrenta nesta quinta-feira o Atlético Nacional, na Colômbia. Será o quarto confronto seguido do Alvinegro na Libertadores contra um time campeão do torneio continental. E o técnico Jair Ventura, na coletiva depois do reconhecimento do gramado do Atanásio Girardot, destacou essa experiência anterior dentro da competição.

- Esse ano nós tivemos duas competições (Carioca e Libertadores) importantes, em que demos uma rodagem para os atletas. Agora enfrentaremos mais uma grande equipe, como as outras que já jogamos. É muito importante vencer... A chave é muito difícil para nós - lembrou o comandante alvinegro nesta quarta.

Com uma série de desfalques para o duelo, o técnico deve novamente contar com Camilo no comando do meio-campo alvinegro no estádio colombiano. E Jair aproveitou para reafirmar sua confiança na atuação do camisa 10 alvinegro.

- A conversa que eu tive com ele foi normal. Se precipitaram. O Camilo é o meu camisa 10. Falaram que ele ia ser barrado. Será que o Camilo joga? Vocês já o tiraram do time uma vez (risos) - completou o técnico do Botafogo na coletiva.