Topo

Leandrão está à disposição do Vasco, mas clubes têm interesse no atacante

12/04/2017 17h17

O atacante Leandrão voltou a ficar à disposição do Vasco. O empréstimo do jogador ao Boavista chegou ao fim com a eliminação da equipe do Campeonato Carioca. Agora ele espera a decisão do Cruz-Maltino de reintegrá-lo ao elenco ou emprestá-lo novamente.

Outros clubes têm interesse no centroavante. O gestor do Boavista, João Paulo Magalhães, disse que quer contar com Leandrão para a disputa da Série D do Brasileiro. No entanto, ele destaca que isso é difícil por conta da concorrência.

- A princípio ele volta para o Vasco. Mas vamos fazer proposta para tentar mantê-lo. Sabemos que não será fácil, pois é um jogador de muito mercado. Existem outros times interessados nele. Mas ele pertence ao Vasco e quem vai definir tudo é o clube - disse João Paulo ao site 'Globoesporte.com'.

Vale lembrar que o Cruz-Maltino sofreu com a falta de um centroavante na semifinal da Taça Rio contra o Flamengo. Caso seja aproveitado pelo técnico Milton Mendes, Leandrão vai brigar por posição com Luis Fabiano e Thalles.