Lennon é apresentado no Cruzeiro e promete brigar por espaço

Horas após ser anunciado oficialmente pela Raposa, o lateral-direito John Lennon foi apresentado à imprensa e a alguns sócios do Cruzeiro. O jovem de 25 anos prometeu não se acomodar com o rótulo de terceiro na hierarquia da posição. Pelo contrário. Ele quer brigar por espaço com Ezequiel e Mayke.

- Chego para somar, ajudar o grupo e buscar meu espaço. Vou mostrar isso no dia a dia, nos treinamentos - disse o novo reforço da Celeste, que usará a 21. Um pouco antes de falar, Lennon foi bem recepcionado pelo comandante Mano Menezes, que o indicou.

- Observamos muitos jogos para investir em um terceiro jogador para a posição. Estamos felizes com a chegada dele - destacou o treinador.

John Lennon estava no Cruzeiro-RS, onde se destacou pelas boas atuações no último Campeonato Gaúcho. Seu time, no entanto, foi eliminado pelo Internacional no último fim de semana. Ele também jogou por Botafogo entre 2014/2015 e 2012; Vila Nova e Atlético-GO.

Ainda sem Lennon, que precisa ser regularizado no BID, o Cruzeiro entra em campo na próxima quinta-feira, às 21h30, quando visita o São Paulo, no Morumbi, em jogo da ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos