No Fla, patrocinador terá mais espaço na camisa e terceiro uniforme para 2017 e 2018 já foram escolhidos

Após reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, a nova patrocinadora do clube deste o início desta temporada, a empresa de bebidas energéticas Carabao vai ganhar mais espaço na camisa de 2017. De acordo com a equipe de reportagem do GloboEsporte.com, além do local que já ocupa nas mangas, empresa terá o touro, logotipo da marca, ampliando a área estampada.

A Carabao fechou com o Rubro-Negro neste início de temporada e valor que será pago o Fla em seis anos é algo em torno dos R$ 190 milhões. No ano de estreia, local na camisa será nas mangas, enquanto no ano que vem, ocupará o local de patrocinador master, que hoje é ocupado pela Caixa.

Ainda na reunião, foram aprovados os terceiros uniformes para a temporada atual e a do ano que vem. Em 2017, time terá uma camsisa amarela, enquanto em 2018, cor predominante será o azul. Modelo deste ano ainda não foi anunciado, mas foi desenhado por torcedores do clube.

Por fim, também foi debatido a possibilidade de abertura de um inquérito contra Kleber Leite. Anteriormente, Eduardo Bandeira de Mello já foi cobrado por uma ação de regresso, por conta de uma dívida de mais de R$ 60 milhões, que já foi resolvida. Pedido é por conta de uma disputa judicial entre o clube e o Consórcio Plaza. Alegação do ex-presidente foi de ter sido chantageado e por isso assumiu a dívida. Ele será julgado pelo Conselho de Administração e aí sim será avaliado se teve ou não responsabilidade na assinatura do negócio que prejudicou o Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos