Topo

Sem dores, Alisson se coloca à disposição para jogo com São Paulo

12/04/2017 15h12

Recuperado de dores musculares na coxa esquerda que o tiraram de combate nas últimas três partidas, o meia-atacante Alisson se colocou à disposição do treinador Mano Menezes no duelo com o São Paulo, fora de casa, na ida da quarta fase da Copa do Brasil, às 21h30.

- Estou feliz demais por retornar, pelos primeiros trabalhos com bola. Se o Mano precisar, estou à disposição. Nem que seja meio tempo, dez, 15 minutos. O que ele precisar de mim, estarei pronto - comentou o camisa 11 em entrevista coletiva na última terça-feira.

Ele também pediu calma e concentração ao Cruzeiro no jogo do Morumbi. Aos seus olhos, a Raposa tem potencial para dificultar a vida do Tricolor mesmo em seus domínios.

- A gente tem que manter a concentração. São dois jogos, 180 minutos, não adianta desesperar no Morumbi porque tem a volta. Precisamos ter equilíbrio, é importante fazer um gol lá e trazer para o Mineirão. O Cruzeiro é muito grande e as duas equipes vão buscar a vitória. Vamos para São Paulo na busca de realizar um grande jogo - opinou.