Topo

Time de Felipão empata com japoneses e periga na Champions

12/04/2017 13h19

Pela quarta rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Ásia, o Guangzhou Evergrande, de Paulinho, Alan, Ricardo Goulart e Luiz Felipe Scolari, foi até o Japão encarar o competitivo Kawasaki? Frontale e, nesta quarta-feira, empatou sem gols: 0 a 0. O resultado liga o alerta para os chineses.

Mais forte tecnicamente, o hexacampeão chinês se impôs na primeira etapa, criando diversas oportunidades, porém Felipão viu a sua equipe produzir pouco na segunda etapa. Inclusive, sustos os japoneses, com os brazucas Rhayner e Eduardo Neto, proporcionaram.

Agora, o Guangzhou Evergrande soma seis pontos e se encontra na segunda posição. O líder da chave é o Suwon Bluewings (oito pontos), que goleou o lanterna Eastern SC (um ponto), de Hong Kong, por 5 a 0, também nesta quarta-feira. O Frontale, por sua vez, está com quatro, em terceiro.

Assista aos melhores momentos do empate:

VICE-MUNDIAL CAI NA AUSTRÁLIA

Na Austrália, pelo Grupo E, o Kashima Antlers foi derrotado na Austrália para o Brisbane Roar por 2 a 1. Maclaren e Holman deram a vitória ao time mandante, enquanto Nagaki, na reta final, descontou para os derrotados.

O atual vice-campeão do mundo não conseguiu se encontrar ao longo do embate, embora tenha saído do Suncorp Stadium com uma maior posse de bola (pouco mais de 54%) e mais finalizações (14 a 11). O meia Leo Silva foi titular e atuou durante os 90 minutos entre os japoneses.

Pelo mesmo grupo, o Muang Thong, da Tailândia, bateu o sul-coreano Ulsan Hyundai por 1 a 0, em casa. Dangda marcou o tento do triunfo, ainda na primeira etapa.

Com os resultados desta chave, os tailandeses lideram, com oito pontos, seguidos pelo Antlers (seis pontos), Ulsan (quatro) e Brisbane (quatro).