Victor celebra volta aos treinos após quatro meses: 'Um dia especial'

O goleiro Victor não esconde a felicidade de estar retornando ao Atlético-MG. Recuperado de uma cirurgia no ombro direito, o camisa 1 voltou aos treinos na última terça-feira quando participou por alguns minutos do treino tático promovido por Roger Machado e defendeu algumas cobranças de falta de Otero e Cazares.

- Foi um dia especial e de muita alegria para mim. Após quatro meses, eu fui liberado para trabalhar normalmente com os companheiros. Obrigado ao departamento médico por toda a atenção e empenho para que me recuperasse da melhor forma, em especial aos fisioterapeutas Rômulo Frankie, Ismael Liu, Guilherme Fialho e ao Dr. Glaydson Godinho que demonstrou muita competência para realizar a cirurgia. Agradeço também à minha família pela paciência e apoio e a todos pelas manifestações de carinho nesse período de recuperação - publicou o arqueiro no Instagram.

Em dezembro, em um jogo amistoso entre amigos de Nenê x Amigos do Romário, ao tentar defender um chute do atacante Gabriel Jesus, ele deslocou o ombro e sofreu uma luxação. Precisou ser operado e o retorno deve ser em breve, ainda sem uma data mais precisa.

Ainda sem Victor e com Giovanni, o Atlético-MG volta a campo na próxima quinta-feira quando recebe o Sports Boys, da Bolívia, pela segunda rodada do Grupo 6 da Libertadores. Na estreia, com gol de Fred, o Galo ficou no empate em 1 a 1 com o Godoy Cruz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos