Topo

Brasileiro faz dois e vibra com boa fase na Arábia Saudita

13/04/2017 19h29

O atacante Luisinho vive boa fase em sua primeira temporada na Arábia Saudita. Nesta quinta-feira, o ex-jogador de Bahia e Santa Cruz marcou dois gols no empate do Al Faisaly como Al Ittifaq, em 3 a 3 em casa, pela 22ª rodada da liga nacional saudita. O resultado deixou a equipe do brasileiro na nona colocação, com 26 pontos.

Contente por voltar a ser decisivo com gols importantes, Luisinho dividiu os méritos com todo o time e lembrou da necessidade de a equipe manter a pegada na reta final de campeonato.

- Fico muito feliz por marcar mais dois gols tão importantes para nosso time. Apesar de ser minha primeira temporada aqui, com muita preparação e dedidação, tenho conseguido me destacar individualmente. Isso me deixa muito orgulhoso. Mas sem dúvidas os méritos precisam ser divididos. Conseguimos uma boa vitória, mas o empenho não pode parar. Temos ainda rodadas decisivas pela frente para que consigamos cumprir nosso objetivo e fechar nossa temporada da melhor forma possível. Confio no nosso time e tenho plena convicção de que alcançaremos nossos objetivos - disse