Topo

Cafu vê vitória de camarote e aponta Palmeiras como candidato ao título

Press FC/Divulgação
Imagem: Press FC/Divulgação

13/04/2017 10h32

Ídolo da história palmeirense, o capitão do penta de 2002 Cafu foi o convidado principal do camarote Champions Club, inaugurado na noite desta quarta-feira pela CSM no Allianz Parque e destacou a qualidade e experiência do grupo do Palmeiras para vencer a Libertadores.

"Eu já conquistei duas Copas Libertadores e sei o quanto é difícil vencer essa competição. Às vezes, não basta ser apenas na técnica. Tem que ter raça e principalmente um controle emocional durante os 90 minutos. Nesta noite, o Palmeiras soube juntar tudo isso mesmo com uma expulsão. É uma equipe com muitos jogadores de qualidade, alguns deles experientes ao extremo, casos do Zé Roberto, do Felipe Melo e do Dracena. Tenho certeza que está no caminho certo e é um dos fortes candidatos este ano", disse Cafu.

Desde que se aposentou no Milan, em 2008, Cafu se tornou referência em participações de grandes eventos corporativos ligados ao esporte. O ex-lateral-direito reconheceu que a participação e o interesse de diversas empresas em investir no esporte, além de novos atrativos nos serviços oferecidos nas arenas por meio dos camarotes, como faz a CSM no Allianz Parque e Maracanã, são um alento.

"Vejo com muita felicidade o fato de cada vez mais empresas estarem investindo no esporte. Quando entregamos algo de excelência, o retorno é garantido. O camarote Champions Club é um dos mais modernos e completos entre as arenas brasileiras, com um conceito parecido já existente na Europa. Fico orgulhoso de ter participado deste primeiro em dias de jogos", avaliou o ex-jogador palmeirense.

A CSM, detentora do camarote, é uma empresa especializada em gestão e marketing esportivo e com grande atuação na administração de camarotes corporativos nos estádios brasileiros durante a Copa do Mundo de 2014, e no estádio do Maracanã nos Jogos Olímpicos de 2016.