Fabiano conta com 'sósia' na torcida após outro gol decisivo no Palmeiras

Fabiano tem apenas dois gols com a camisa do Palmeiras, mas ambos importantíssimos: o primeiro deu o título brasileiro ao clube na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense; o segundo garantiu o triunfo sobre o Peñarol (URU) aos 54 minutos da etapa final na Libertadores. Mesmo sem badalação, o lateral-direito vai se acostumando a aparecer em momentos decisivos.

- É bom poder fazer gols importantes, ajudar a equipe, mas sempre priorizo primeiro a marcação, em deixar meus companheiros em boa forma nos cruzamentos, um detalhe que preciso melhorar. Até pela minha estatura, ter começado a carreira como zagueiro, sempre treino a bola aérea e fico muito feliz de ter feito (o gol) - comemorou o camisa 22.

Diante dos uruguaios, o jogador contou com um torcedor especial nas cadeiras da arena. Seu irmão gêmeo Cristiano estava no Palestra Itália e viu de perto Fabiano participar dos três gols e ter influência direta na vitória por 3 a 2. O palmeirense brinca que o seu "sósia" é pé-quente.

- Meu irmão estava no jogo ontem, foi a primeira vez dele vendo um jogo aqui. Ele diz que é pé-quente e novamente foi. A família sempre está ao nosso lado, é descansar e já se concentrar para fazer uma outra grande partida (contra a Ponte Preta) - complementou o jogador, que recebeu da Conmebol o prêmio de melhor jogador da partida de quarta.

Titular enquanto Jean recuperava-se de uma fissura no pé direito, o camisa 22 foi mantido na equipe contra o Peñarol (URU), mesmo com o concorrente já 100%. Contra a Ponte Preta, domingo, pela semi do Paulista, Eduardo Baptista ainda não deu pistas sobre a escalação, mas disse que usará o time que tiver de melhor à disposição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos