Guardiola fala sobre Jesus: 'Ainda não está pronto, mas está muito melhor'

O atacante Gabriel Jesus voltou a treinar na semana passada e deixou a todos no Manchester City na expectativa pelo seu retorno aos campos. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Pep Guardiola falou sobre a situação do brasileiro.

- Ainda não está pronto, mas está muito melhor - disse o comandante dos Citizens.

Gabriel Jesus atuou em cinco partidas no Manchester City e marcou três gols. Ele vinha sendo um dos grandes nomes da equipe e havia deixado o argentino Agüero no banco de reservas. Contudo, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito no dia 13 de fevereiro em partida contra o Bournemouth e, desde então, se recupera do problema.

No sábado, o Manchester City encara o Southampton, às 13h30. Guardiola elogiou o adversário, que vem de duas vitórias seguidas na Premier League.

- Estão completando uma excelente temporada. Eles têm um bom treinador e magníficos jogadores. Muitos bons meio-campistas, todos os atacantes sem rápidos. Os laterais sobem e descem muito. Me impressionaram muito quando vieram no começo da temporada. Será um bom teste para nós - afirmou.

O City está em quarto lugar no Campeonato Inglês, com 61 pontos, distante do líder Chelsea, que soma 75.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos