Topo

Jadson treina em dois períodos no Timão; Giovanni volta mancando

Jadson faz o segundo gol do Corinthians contra a Universidad de Chile - Miguel SCHINCARIOL/AFP
Jadson faz o segundo gol do Corinthians contra a Universidad de Chile Imagem: Miguel SCHINCARIOL/AFP

Do Lancepress

13/04/2017 16h21

O meia Jadson aproveitou a folga no meio de semana pelo Corinthians, já que não foi relacionado para a partida contra o Internacional, e intensificou os treinamentos físicos. O camisa 77 esteve no CT Joaquim Grava na última quarta-feira, quando os demais atletas estavam em Porto Alegre, e também treinou em dois períodos nesta quinta. Ele está confirmado na equipe titular contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista.

Outro que tem o retorno garantido é o atacante Jô, também preservado no duelo da Copa do Brasil. Aos 30 anos, o jogador atuou em 21 dos 23 confrontos do Timão nesta temporada.

Por outro lado, o técnico Fabio Carille não poderá contar com o meia Giovanni Augusto. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no segundo tempo diante do Inter e mancava muito no desembarque em São Paulo, na manhã desta quinta. O jogador será reavaliado pelo departamento médico alvinegro nos próximos dias.

Afastado há um mês, por conta de dores no ligamento do joelho direito, o atacante Kazim deverá ficar no banco de reservas no Majestoso.

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta sexta-feira, quando Carille começará a definir a escalação para o clássico contra o São Paulo.