Mattos vê críticas a Fabiano e faz apelo à torcida: 'Vamos dar apoio'

Se não marcasse o gol da vitória do Palmeiras sobre o Peñarol (URU) aos 54 minutos do segundo tempo, Fabiano provavelmente sairia do Allianz Parque xingado por diversos torcedores, como aconteceu durante boa parte da partida desta quarta. O diretor de futebol Alexandre Mattos percebeu isso e fez um apelo:

- Eu vi muita marcação em cima do Fabiano. Torcida é assim, tem dois caminhos: o caminho do amor ou o caminho do terror. O caminho do terror bota todo mundo louco, inclusive o jogador. Se você é advogado, imagina uma pessoa lá, incomodando, na sua cabeça. Ninguém trabalha. Vamos ter paciência - disse.

- O Fabiano é um cara que o Palmeiras comprou, tem contrato longo, um cara que a gente acredita. Deus está iluminando, toda hora fazendo gol importante. É um menino do bem, é bom jogador. Não é à toa que o Cruzeiro não queria ceder, três times queriam, Europa já falou dele... Vamos dar apoio. Na hora que errar, errou. Todos erram, eu também erro pra caramba - completou o dirigente.

Fabiano chegou ao Palmeiras no meio de 2016, por empréstimo, e foi importante na reta final do Brasileirão do ano passado. Ele começou mal, mas ganhou espaço com Cuca nas rodadas finais e inclusive fez o gol do título contra a Chapecoense.

Em janeiro, com aporte da Crefisa, o Palmeiras pagou R$ 6,7 milhões para tirá-lo do Cruzeiro de forma definitiva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos