Topo

Paulo Nunes faz a festa com torcida em evento e crê em Verdão na final

13/04/2017 11h59

Não foi apenas o Allianz Parque que recebeu uma grande festa na noite desta quarta-feira. Em evento promovido pela Academia Store de Catanduva, o ex-atacante palmeirense Paulo Nunes recebeu centenas de torcedores do Verdão para uma sessão de autógrafos e fotos. De quebra, todos participaram de um jantar na cidade do interior paulista e ainda puderam assistir à vitória por 3 a 2 diante do Peñarol (URU), pela Copa Libertadores.

Um dos destaques do elenco alviverde na campanha do título da competição sul-americana em 1999, o ex-atleta não escondeu o otimismo com a equipe e ainda fez questão de apontar seu favorito ao título.

- Não só acredito no Palmeiras nesse ano, como acho que é quase uma obrigação. Lógico que a Libertadores é diferenciada, mas o Palmeiras tem um time, um grupo e uma estrutura hoje para, no mínimo, chegar à final. Os jogadores precisam ter essa cobrança, esse empenho. Estão tendo, estão absolutamente focados, até porque a torcida quer muito. Acredito muito esse ano na equipe - falou o eterno Diabo Loiro.

- Sempre fui um jogador que atuou em quase todas as partidas. Quando não jogava era porque o treinador queria poupar. Eu não gostava de ser poupado, principalmente dos campeonatos que a gente queria mesmo. Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil eu não queria ficar de fora nunca, deixava o Paulistinha para os outros - declarou Paulo Nunes.