Topo

Jovem do Crystal Palace é comparado a Neymar

Peter Nicholls/Reuters
Imagem: Peter Nicholls/Reuters

13/04/2017 11h57

Destaque da vitória do Crystal Palace sobre o Arsenal na última segunda-feira, Wilfried Zaha tem dado o que falar na Inglaterra. Com seis gols e nove assistências na Premier League, o atacante de 24 anos viu seu futebol comparado a ninguém mais ninguém menos do que o de Neymar.

Hoje no Everton, foi Yala Bolasie, antigo companheiro de Zaha nos tempos de Palace, que disse a seguinte frase a respeito do marfinense:

"Ele (Zaha) pode ir bastante longe na carreira. Recentemente, eu disse que ele tem o mesmo tipo de habilidade de Neymar e que as pessoas estavam arregalando os olhos com as suas atuações", disse Bolasie ao site "ESPN FC".

"Só agora que as pessoas estão começando a observá-lo melhor e ninguém está dizendo nada demais! Estou apenas rindo disso e, um dia, vão lembrar que eu já disse isso", completou o atacante do time azul de Liverpool.

O próprio Crystal Palace tem admitido que será difícil segurar Zaha na próxima janela de transferências, em junho. Com contrato até o meio de 2020, a promessa da equipe de Sam Allardyce já foi sondada pelo Tottenham.