Torcedor faz 'denúncia', mas Vizeu nega ter sido barrado por Caetano

Horas depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, um vídeo de um torcedor do Flamengo 'bombou' nas redes sociais. Nas imagens, o rubro-negro disse ter conversado com o atacante Felipe Vizeu na arquibancada do Maracanã e faz uma suposta revelação.

- Estou aqui no jogo Flamengo e Atlético-PR. Por um acaso, encontrei o Vizeu, que pediu para não ser filmado, mas ele confirmou o que saiu de boatos nas redes do Flamengo. Ele falou o seguinte: 'Não reclamei de nada, mas fui barrado pelo Rodrigo Caetano'. Quem escala o Flamengo é o Rodrigo Caetano? Vai tomar no... - questiona o rubro-negro, indignado.

Vizeu não ficou no banco de reservas do Flamengo contra o Atlético-PR e assistiu ao jogo na arquibancada do Maracanã.

Pouco depois do vídeo ganhar muita divulgação na internet, o próprio Felipe Vizeu negou a versão do torcedor. O atacante disse que ficou fora do banco do Flamengo por opção de Zé Ricardo.

- Pessoal, está circulando um vídeo em grupos de WhatsApp em que confirmei que fui barrado pelo Rodrigo Caetano. Nunca falei nada disso! Tenho carinho e respeito muito grande por ele. Sempre me aconselhou, ajudou. O fato de não estar no banco é opção do professor Zé Ricardo, e respeito. Sigo trabalhando forte para aproveitar as oportunidades, como fiz nas outras vezes. Infelizmente, um vídeo como esse acaba sendo feito apenas com objetivo de tumultuar o ambiente no Flamengo, que é muito bom. Repito, respeito muito o Rodrigo e temos um ótimo relacionamento. Nunca faria uma afirmação dessa, até porque não tem cabimento algum. Um abraço a todos - postou Vizeu.

Nesta semana, um áudio do lateral Rodinei reclamando de ser cortado do banco de reservas do Flamengo em algumas ocasiões também ganhou muita repercussão nas redes sociais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos