Topo

Zago lamenta empate diante do Corinthians: 'Criamos mais'

13/04/2017 19h49

O treinador Antônio Carlos Zago não saiu satisfeito com o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Beira-Rio, na última quarta-feira, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil, claro. Mas, além disso, ele destacou que, pelo número de chances criadas pelo Colorado, o resultado natural seria a vitória dos mandantes.

- Único motivo que sairemos chateados (é o empata). Merecíamos a vitória pelo volume de jogo, pelas triangulações. A equipe cresceu muito e vem crescendo. É esse o nosso objetivo. Infelizmente, não temos tanto tempo para descansarmos - comentou.

- Fizemos uma excelente apresentação, estamos no caminho certo. Nós fizemos uma excelente apresentação. Quando eu fui contratado, e eu comentei sobre a história do Inter, que é uma equipe de posse de bola, é isso que procuramos trabalhar - completou o comandante do Internacional.

Zago também exaltou a troca de passes dos jogadores de vermelho. Ele lembrou que o Inter teve quase o dobro de passes certos que o time paulista.

- Se pegarmos o que o Inter fez, tivemos um volume maior de finalização. 93% de acertos de passes. Foram cerca de 500 passes trocados contra 250 do Corinthians - opinou.

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o Caxias, pela ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. A volta é no próximo dia 23, no Centenário. Já a volta do duelo com o Corinthians é na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.