Atlético-PR fecha parceria para troca de conhecimento com o Everton

O Atlético-PR fechou no mês de abril um acordo com o Everton, da Inglaterra, para criar plataformas de conectividade, diálogo e interação significativas entre as duas instituições, possibilitando o apoio no desenvolvimento de projetos, o fornecimento de orientações e o compartilhamento de recursos.

O vínculo é de dois anos e foi firmado após uma visita de Roberto Bonnet, 2º secretário do Conselho Deliberativo, e Claudia Sovierzoski, conselheira do Clube, a Liverpool, no início deste ano. Na oportunidade, eles foram recebidos na Inglaterra pelo diretor executivo do Everton, Phil Duffy, e o gerente de Saúde e Bem-Estar da entidade, Johnnie Garside.

- Esta parceria mostra que o caminho que temos trilhado é correto. Conseguimos o respeito de um clube protagonista em ações educacionais e sociais. Temos muito o que aprender, compartilhar e construir - afirmou Roberto Bonnet.

No ano passado, o Furacão já havia firmado acordo com o Orlando City para intercâmbios de atletas e apoio na formação de jogadores das categorias de base. Neste mês, o atleta Léo Pereira foi emprestado para o time norte-americano. E o técnico do Orlando, Jason Kreis, veio para Curitiba conhecer as instalações do clube paranaense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos