Destaque no Vasco, Douglas recebe elogios de Milton: 'Potencial enorme'

Com apenas 18 anos, Douglas já se consolidou como um dos destaques do Vasco nesta temporada. Com personalidade, o volante vem atuando bem no meio-campo cruz-maltino tanto na marcação quanto na organização das jogadas. As boas atuações renderam elogios do técnico Milton Mendes. Segundo o treinador, o jovem tem grande potencial e o seu futuro será a Seleção Brasileira.

- O Douglas é um menino que tem personalidade de homem. É um menino fabuloso, trabalhador, inteligente. Tem um potencial enorme. Tenho certeza que nos próximos tempos será uma peça fundamental na Seleção Brasileira. Tem uma margem de progressão ainda muito maior - comentou o técnico, destacando que apesar da pouca idade, o volante parece um veterano em campo.

- Ele tem um coração quente, mas uma mente gelada. Ele em campo se transforma, parece um veterano. Um menino de 18 anos, aparelho nos dentes, você conversa e ele fica envergonhado, mas com um coração e caráter extraordinários - completou.

Com a chegada de Milton, Douglas ganhou mais liberdade para atacar, mas sem se esquecer da defesa.

Com estilo estudioso e entusiasta das questões táticas, Milton Mendes chegou e em menos de um mês já mudou a cara do time. Com ele, Douglas ganhou mais liberdade para atacar e está mais à vontade em campo. Por isso, o volante retribui os elogios e seus métodos de treinamento.

- No dia a dia a gente aprende mais coisas com ele também, que falou que veio para mudar para melhor. Pode ver que às vezes ele treina dois períodos. É um excelente treinador. A gente só tem que escutar ele e fazer o que está pedindo - afirmou Douglas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos