Topo

Novo titular do Cruzeiro, Rafinha exalta sequência com Mano Menezes

Rafinha se tornou um nome importante no Cruzeiro - Marcello Zambrana / Light Press / Cruzeiro
Rafinha se tornou um nome importante no Cruzeiro Imagem: Marcello Zambrana / Light Press / Cruzeiro

14/04/2017 16h32

A vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, pela Copa do Brasil, animou o elenco cruzeirense. Titular durante os 90 minutos do confronto, o atacante Rafinha exaltou vantagem conquistada longe do Mineirão, mas quer time ligado para partida da volta, que acontece na próxima quarta-feira (19).

"Sabíamos que seria um jogo muito complicado. Enfrentar o São Paulo, no Morumbi, é sempre uma missão muito difícil. Mas nós estávamos preparados, treinamos bem, o professor Mano montou uma ótima estratégia e conseguimos um resultado importantíssimo. Mas ainda não tem nada ganho. Vamos para o Mineirão no jogo da volta com a mesma pegada para que possamos garantir a classificação", disse.

Das 21 partidas que o Cruzeiro fez na temporada, Rafinha esteve em campo em 15 oportunidades, ajudando a equipe celeste a manter invencibilidade no ano. Números e sequência que motivam o atacante.

"O time vem evoluindo muito durante o ano. Os números mostram isso. Temos um elenco muito forte, com grandes jogadores. O professor Mano Menezes vem mostrando porque é um dos melhores treinadores do país e graças a Deus tudo vem dando certo. O negócio é manter esse foco para seguirmos evoluindo e alcançarmos nossos objetivos no ano, que são de conquistas de títulos", ressaltou o jogador, complementando:

"É sempre bom ter uma sequência na equipe. Estou feliz por estar fazendo bem o meu trabalho junto dos meus companheiros e vou fazer de tudo para seguir evoluindo e ajudando o Cruzeiro na temporada. Como eu disse, o elenco é muito forte e quem for jogar dará conta do recado. Quem ganha com isso é o Cruzeiro".

Agora o foco do Cruzeiro volta a ser o Campeonato Mineiro. No domingo a Raposa encara o América-MG, às 16h, no Estádio Independência, pelas semifinais do Estadual.