Richarlison e Scarpa treinam no CT e Robert se reapresenta ao Fluminense

Lancepress

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Desfalques diante do Goiás, Richarlison e Gustavo Scarpa deram continuidade às respectivas recuperações na manhã desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, enquanto a delegação do Fluminense retornava de Goiânia, aonde o Tricolor foi derrotado por 2 a 1, na quinta-feira, na ida da quarta fase da Copa do Brasil.

O camisa 10 ainda não tem previsão de volta dada pelo departamento médico do Flu. Fora desde o dia 25 de fevereiro, Scarpa recupera-se de uma fissura no pé direito, sofrida em partida contra o Madureira. A expectativa da comissão técnica é que o meia retorne aos trabalhos em campo nos próximos dias.

Já Richarlison, destaque do Tricolor em 2017, só foi baixa diante do Goiás em virtude de um edema na coxa direita. No entanto, após a partida no Estádio Serra Dourada, Abel Braga confirmou a volta do camisa 70 no jogo de volta, no Maracanã, na próxima quarta-feira. O Fluminense precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.

Quem também apareceu no CT Pedro Antonio nesta sexta-feira foi o atacante Robert, que foi emprestado ao Boavista e disputou o Campeonato Carioca. O empréstimo do jogador vai até o dia 8 de maio, mas com o fim da participação do Boavista no Estadual, Robert deve ser reintegrado ao elenco do Tricolor. A sua utilização durante a temporada dependerá do treinador Abel Braga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos