Topo

Túlio de Melo quer partida perfeita da Chapecoense diante do Joinville

14/04/2017 14h23

O próximo sábado pode ser especial e inesquecível para a Chapecoense. Isso porque o time catarinense pode conquistar o seu primeiro título desde a tragédia que deixou 71 mortos e seis feridos no final de novembro caso vença o Joinville, às 16h, na Arena Condá.

Ansioso pelo jogo, o atacante Túlio de Melo quer ver a Chape atenta para fazer um 'jogo perfeito' e selar a conquista do segundo turno do Campeonato Catarinense.

- Esse jogo contra o Joinville é uma final para nossa equipe. Vamos lutar muito para confirmar esse título neste final de semana. É uma decisão. Precisamos fazer uma partida perfeita para nos garantirmos na final do campeonato, que é um dos nossos objetivos nesta temporada - comentou.

- Estamos vivendo um momento muito bom, com uma ótima sequência e isso vai dando confiança ao grupo para as próximas semanas. O trabalho realizado por todos no clube vem dando resultados dentro e fora de campo. A tendência é melhorar agora, principalmente pela vontade de todos no clube - completou.

A Chapecoense está em primeiro no segundo turno, com 19 pontos. O Joinville vem em segundo, com 16. Faltam duas rodadas. Assim, se o verdão do Oeste abre seis pontos a uma rodada do fim e leva o segundo turno. Em caso de empate, há a permanência na distância de três pontos.

No entanto, a Chape tem um saldo melhor ( 21 a 12) e só um 'milagre' pra lhe tirar o título. Na finalíssima, o campeão do segundo turno enfrenta o Avaí, campeão do primeiro.