Topo

Vaiado pela torcida, Wellington Nem recebe apoio de Ceni no São Paulo

14/04/2017 07h00

Wellington Nem foi vaiado pela torcida do São Paulo ao ser substituído por Thomaz, aos 15 minutos do segundo tempo, na partida contra o Cruzeiro. O atacante, porém, recebeu apoio e elogios do técnico Rogério Ceni após a derrota por 2 a 0 no Estádio do Morumbi.

"A mim não preocupa (vaias da torcida). Ele deu azar contra o Defensa y Justicia (ARG), as três bolas que sobraram ele não conseguiu marcar. Quem sabe na hora que fizer o primeiro gol vai ganhar o carinho do torcedor. É um jogador importante, de drible, do um contra um. É um jogador que eu gosto muito, mas vem sendo vaiado talvez pela falta de gols. É um jogador importante que vai nos ajudar ao longo do ano", afirmou o treinador.

O atacante agora tem 14 jogos pelo São Paulo e segue sem marcar. Wellington Nem entende as críticas da torcida, mas confia na volta por cima. "Torcedor paga ingresso e pode criticar. Eu estou focado em fazer meu trabalho", disse.

Nem foi contratado ainda no fim do ano passado, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele foi emprestado até o fim desta temporada.