Vaiado pela torcida, Wellington Nem recebe apoio de Ceni no São Paulo

Wellington Nem foi vaiado pela torcida do São Paulo ao ser substituído por Thomaz, aos 15 minutos do segundo tempo, na partida contra o Cruzeiro. O atacante, porém, recebeu apoio e elogios do técnico Rogério Ceni após a derrota por 2 a 0 no Estádio do Morumbi.

"A mim não preocupa (vaias da torcida). Ele deu azar contra o Defensa y Justicia (ARG), as três bolas que sobraram ele não conseguiu marcar. Quem sabe na hora que fizer o primeiro gol vai ganhar o carinho do torcedor. É um jogador importante, de drible, do um contra um. É um jogador que eu gosto muito, mas vem sendo vaiado talvez pela falta de gols. É um jogador importante que vai nos ajudar ao longo do ano", afirmou o treinador.

O atacante agora tem 14 jogos pelo São Paulo e segue sem marcar. Wellington Nem entende as críticas da torcida, mas confia na volta por cima. "Torcedor paga ingresso e pode criticar. Eu estou focado em fazer meu trabalho", disse.

Nem foi contratado ainda no fim do ano passado, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele foi emprestado até o fim desta temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos