Antes de cirurgia, pai de Diego prevê: "voltará o mais rápido possível"

  • Thiago Ribeiro/AGIF

O meia Diego será submetido a uma cirurgia na manhã deste sábado, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A artroscopia será conduzida pelo médico do Flamengo, Márcio Tannure. Em entrevista à Rádio Brasil, o pai e empresário do jogador, Djair Silvério da Cunha, disse que o filho está muito tranquilo antes do procedimento.

"Falei com ele. Vamos torcer para que tudo corra bem, para que, em breve, ele volte aos gramados. A expectativa é essa. Ele está bem tranquilo. Disse que já sentiu uma melhora, ele sempre tomou muito cuidado. Ele nunca teve uma contusão séria, felizmente nada grave. É a primeira cirurgia que ele fará no joelho. O carinho da torcida tem sido muito bacana", disse Djair, que prevê uma recuperação rápida.

"Com a experiência que ele adquiriu de Europa, o tratamento será encarado com muita seriedade e dedicação. Acredito que ele voltará o mais rápido possível e vai responder. Ele está muito bem", comentou.

Diego sofreu uma lesão no joelho direito após uma dividida de bola na partida contra o Atlético-PR, já no segundo tempo. Ele caiu com dores ainda no gramado e, no dia seguinte, foi submetido a um exame que confirmou o problema. A expectativa é que ele leve de quatro a seis semanas para se recuperar completamente. O meia deve ter alta médica no domingo e vai iniciar a fisioterapia ao longo da próxima semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos