Após vitória do Real, Isco dispara: "Existem muitos falastrões lá fora, eu falo no campo"

Neste sábado, o Real Madrid entrou com um time misto contra o Sporting Gijón, e venceu por 3 a 2, com um gol no fim da partida. Destaque do confronto, o meia Isco reforçou o desejo de seguir nos clube Merengue e 'atacou' as pessoas que os criticavam.

- Eu sempre deixei claro que eu quero continuar aqui por muitos anos. Há muitos falastrão lá fora, mas eu falo no campo, onde eu tento fazer o melhor que posso para a equipe. Falo muito pouco e tento fazer o meu trabalho muito profissionalmente - afirmou Isco.

Com ótima atuação, o meia ainda fez o primeiro dos merengues, que também foram à rede com Morata. Cop e Vesga anotaram para os visitantes.

- O primeiro gol não comemorei muito, pois estávamos perdendo e tinha sido apenas o empate. Sigo fazendo o meu trabalho com muita personalidade. Zidane está realizando um trabalho extraordinário com a equipe - finalizou o meia.

O Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, pela volta das quartas de final. Líder do Campeonato Espanhol, a equipe comandada por Zidane, joga pela competição nacional no próximo fim de semana, contra o vice-líder e rival Barcelona.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos