Topo

Carille faz testes, mas prevê Corinthians ideal na semifinais

Danilo participou de treinamento do Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Danilo participou de treinamento do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

15/04/2017 13h07

O último treinamento do Corinthians antes do jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista não teve a participação do meia Rodriguinho, que se apresentou ao CT Joaquim Grava com uma forte gripe e foi preservado dos trabalhos em campo. Apesar do desfalque na véspera da partida contra o São Paulo, a tendência é que o camisa 26 não seja problema, e assim o clube consiga ter a formação que o técnico Fabio Carille considera ideal no Morumbi.

O Corinthians realizou um treinamento físico e depois o grupo se dividiu para um tático com os titulares e um técnico com os reservas, ambos em campo reduzido. Durante os trabalhos com os 11 que iniciarão a partida, Carille realizou alguns testes na formação ao tirar do time Romero, Pedrinho e Jô e chamar do outro campo Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Clayton.

Dos 28 jogadores inscritos pelo Corinthians no Paulistão, somente cinco não foram relacionados para o Majestoso: Giovanni Augusto, que está lesionado, além de Caique, Moisés, Léo Santos e o meia Guilherme, por opção técnica.