Com Bruno, Boa Esporte amarga derrota em casa para Betinense

E Bruno segue sem comemorar uma vitória desde sua volta ao futebol profissional. Na noite deste sábado, o goleiro não evitou que o Boa Esporte perdesse por 3 a 2, de virada, em pleno Melão em jogo válido pela terceira rodada do Hexagonal Final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

O clube boveta chegou a sair na frente, com Danilo Souza. Porém, logo os visitantes igualaram, com Paulo Roberto. Na volta do intervalo, o Betinense foi à frente e, cara a cara com Bruno, garantiu a virada aos quatro minutos.

O Boa Esporte precisou de cinco minutos para reagir: Leo Baiano arriscou e a bola bateu em Williams, caprichosamente parando na rede. Aos 25, o Betinense conseguiu seu terceiro gol, com Williams recebendo livre na área e garantindo o triunfo por 3 a 2.

Em três jogos com Bruno, o Boa Esporte teve dois empates e uma derrota. A equipe, que marcou três gols e sofreu quatro, está na penúltima colocação do Hexagonal Final. O goleiro está fora dos gramados devido a um habeas corpus concedido pelo STF, que permitiu que ele espere em liberdade o recurso do processo que o condenou a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos