Diego passa por artroscopia, e médico comenta: 'Correu tudo bem'

O meia Diego foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, na manhã deste sábado, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O procedimento ocorreu conforme o esperado, e o jogador passa bem. O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, conduziu a operação e explicou que o atleta vai receber alta ainda neste sábado.

- O atleta Diego foi internato ontem aqui no Hospital Samaritano para a realização da cirurgia dele hoje de manhã. Foi realizada uma artroscopia para tratar a lesão de menisco e depois trataremos a lesão do colateral medial junto na fisioterapia. Correu tudo bem. Ele foi operado por uma equipe médica que contou com, além de mim, o Dr. Rodrigo Furtado e o Dr. Gustavo Caldeira - explicou o médico, que prevê alta para o paciente ainda neste sábado.

- A previsão dele é de alta hoje. Na segunda-feira, ele iniciará o processo de fisioterapia. Acreditamos que de quatro a seis semanas ele estará apto a voltar às suas rotinas de treinamento - completou.

Diego sofreu uma lesão no joelho direito na partida contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, pela Libertadores. Ele levou a pior numa disputa de bola no meio campo e caiu no gramado sentindo muitas dores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos