Topo

Hudson promete Cruzeiro "em cima" do América-MG no Independência

15/04/2017 16h54

Hora de virar a chave. Após a grande vitória sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, o elenco celeste já trabalhou na manhã deste sábado visando ao confronto diante do América-MG. O jogo, que será disputado neste domingo, às 16h, no Independêndia, é válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Melhor classificado que o seu adversário na primeira fase da competição, o Maior de Minas tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais na eliminatória. No entanto, o meio-campista Hudson garante que a equipe está preparada para impor seu ritmo mesmo atuando na casa do rival.

- Estamos focados e com o objetivo bem traçado, por mais difícil que será o duelo contra o América, para podermos obter essa passagem para a final e disputar o título do Campeonato Mineiro. Eles têm que reverter a pequena vantagem que temos. Por jogarem em casa, terão que sair mais para o jogo e vão se expôr mais. Estamos cientes da postura deles, mas vamos para o Independência para podermos atacar e buscar a vitória também - afirmou.

- O América sempre propôs um jogo difícil contra o Cruzeiro, a história diz isso. É um grande time, tem excelentes jogadores. Apesar de termos a vantagem de jogar por dois resultados iguais, vamos para o Independência propôr o nosso jogo, buscar a vitória e manter a sequência boa que estamos fazendo durante o ano - reforçou.