Topo

Oliveira pode alcançar Coutinho na artilharia santista em Libertadores

15/04/2017 18h43

O atacante Ricardo Oliveira está confiante e ansioso para o próximo jogo do Santos, que acontecerá nesta quarta-feira, em confronto com o Santa Fe, às 21h45, no estádio El Canpin, pela terceira rodada na Libertadores. O motivo é ter a possibilidade de ampliar seus gols, já que somando suas duas passagens pelo campeonato Continental - 2002 e 2017 - o atacante em 13 jogos acumulou 9 tentos.

O camisa 9 reconheceu a força do adversário, mas citou 'dedicação' e 'entrega' como as palavras-chaves para levar os três pontos para casa.

- O Santa Fé tem um time forte, já o vimos jogar. Ainda vamos observar mais algumas coisas sobre eles, mas não tenho dúvidas de que teremos grandes dificuldades jogando em sua casa. Precisamos estudar e nos dedicar muito para neutralizar as jogadas deles. Mas estamos confiantes. Entrega e dedicação dentro de campo não faltarão - explicou.

Caso o atacante marque o 11º gol na Libertadores, empatará com Coutinho, que marcou 11 pelo Alvinegro. No entanto, ainda ficará atrás de Robinho e Neymar, com 14, e Pelé, com 16.

O Santos é líder do Grupo B na Libertadores com quatro pontos e se vencer o Santa Fe acumulará sete, se distanciando e deixando o rival - que está em segundo colocado, com três pontos - para trás.