Topo

Rafinha lamenta empate do Bayern: 'Infelizmente, a bola não entrou'

15/04/2017 16h49

O Bayern de Munique não conseguiu transformar a superioridade em campo e ficou no empate em 0 a 0 com o Bayer Leverkusen, na BayArena. Titular neste sábado, o brasileiro Rafinha lamentou que as chances criadas não tenham sido traduzidas em gols.

- Infelizmente, a bola não entrou. Criamos várias oportunidades, mas não conseguimos fazer um gol. Isso acontece, faz parte do jogo e temos que seguir em frente. Faltam cinco jogos para acabar a temporada e estamos com oito pontos de vantagem na primeira posição. Só depende de nós para conquistarmos o título mais uma vez.

O Bayern de Munique segue soberano na liderança do Campeonato Alemão. A equipe bávara tem 69 pontos, oito a mais que o RB Leipzig. No próximo sábado, o adversário será o Mainz, na Allianz Arena.

Contudo, na próxima terça-feira, o Bayern de Munique vai a Madri encarar o Real, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Na ida, vitória merengue por 2 a 1, com dois gols de Cristiano Ronaldo.

- O foco agora é na partida de volta contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões. Precisamos fazer uma partida perfeita para podermos estar na posição de nos classificar para a próxima fase - finalizou o brasileiro.