Topo

Felipe Melo não joga a toalha e diz que Verdão pode virar placar em casa

16/04/2017 18h35

No intervalo da partida contra a Ponte Preta, quando o placar já apontava 3 a 0 para o time de Campinas, o volante Felipe Melo afirmou que o time precisava ir para o vestiário e "levar uma dura do Eduardo Baptista" porque o adversário estava engolindo o Palmeiras. Se o treinador distribuiu ou não broncas no vestiário, fato é que o Verdão não conseguiu reagir e agora terá de marcar três gols no Allianz Parque para levar a decisão para os pênaltis.

Apesar da grande desvantagem, o jogador palmeirense acredita que é possível reverter o resultado dentro de casa, diante da sua torcida, e avançar à final do Paulistão.

- É obvio que não entrou ligado como tinha que ter entrado. Parabéns para a Ponte. Mas da mesma forma que eles fizeram o resultado aqui podemos fazer em casa também - declarou Felipe Melo.

- A analise é que não entramos ligados pois fizeram o resultado em um espaço curto de jogo. Vamos pegar um time que eliminou o Santos, ganhou do Corinthians aqui dentro e não é fácil. Agora paciência, vamos trabalhar - completou.

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no Allianz. Depois, no dia 26, o Verdão encara o Peñarol, em Montevidéu, pela Copa Libertadores.