Fora por lesão, Tevez deixa torcida irritada após ser visto na Disney

O atacante Carlitos Tevez foi desfalque no Shanghai Shenhua no último sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Changchun Yatai, fora de casa, pela quinta rodada da Super Liga Chinesa. Apesar de ter uma lesão muscular no tornozelo, ele foi visto na Disney, em Xangai, neste domingo, o que revoltou os torcedores de sua equipe.

Jogador mais bem pago do mundo, com salário de 38 milhões de euros (R$ 126 milhões) anuais, Tevez foi criticado nas redes sociais. Fotos do argentino circularam na internet, o que gerou revolta dos fãs.

- Desembolsamos dezenas de milhões de euros para ele pagar uma visita guiada por Xangai - criticou um torcedor na página de torcedores da equipe. Outro fã comentou nas redes sociais: 'Gostaria de saber se o Shenhua pagou os gastos na Disney'

No entanto, o porta-voz do Shanghai Shenhua afirmou que o jogador foi ao parque de diversões por conta própria e não vê motivo para punições.

Até o momento, Tevez marcou um gol em quatro partidas no futebol chinês. O Shanghai Shenhua ocupa a nona colocação, com sete pontos, cinco a menos que o líder Shandong Luneng.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos