Luis Fabiano dedica 1° gol ao sogro e comemora: 'Saiu na hora certa'

O atacante Luis Fabiano conseguiu, enfim, desencantar com a camisa do Vasco, fazendo o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. E o gol do Fabuloso saiu justamente em uma final com direito a título do Cruz-Maltino neste domingo. Após a partida, o camisa 9 se emocionou e dedicou o gol ao sogro, internado em UTI num hospital de Campinas.

- Primeiro quero dizer que estou muito feliz, o gol saiu na hora certa. Muita dedicação de muitos envolvidos. O bem mais precioso que a gente tem é a família, minha esposa vive um drama com o pai que está internado na UTI, ela ta com o pai em Campinas e eu não posso deixar de dedicar meu gol ao meu sogro e as pessoas que sempre me apoiaram - disse o atacante, que desabafou.

- Dedico também aos que sempre acreditaram em mim, mas são muitas críticas. É muita baboseira que se fala em mídia, e têm os comentaristas que falam um monte de besteira, mas mesmo assim continuei trabalhando quieto e pude retirbuir o carinho do torcedor fazendo esse gol justo numa final. É sempre especial fazer gol na final e, em apenas três meses de clube, carimbar um título - completou.

Luis Fabiano contou o que passou na sua cabeça na hora que recebeu a assistência de Manga Escobar. Ele agradeceu ao atacante colombiano pelo passe que o deixou na cara do gol.

- Passou que chegaria a hora, que chegaria o momento de sair o primeiro gol. Agradeço muito ao Manga pela generosidade de dar um passe açucarado e poder ter me ajudado a marcar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos