Túlio de Melo comemora título e dedica aos 'guerreiros' da Chape

Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, que sacramentou o título do returno do Campeonato Catarinense, o atacante Túlio de Melo celebrou a conquista, que agora dá direito à Chape disputar a final do Estadual com o Avaí, campeão do primeiro turno, e dedicou a conquista às vítimas da tragédia aérea de Medellín.

- Esse título tem que ser muito celebrado por todos no clube. Por tudo que aconteceu, essa conquista é uma homenagem aos guerreiros que nos deixaram e marcaram seus nomes no clube.Continuamos escrevendo a história que eles deixaram - comentou.

- É um momento é muito especial para todos. Estamos fazendo um trabalho de reconstrução para honrar o nome da Chape, da cidade e dos companheiros que nos deixaram no fim de 2016. Tenho certeza que esse será o primeiro de muitos títulos da Chape - completou o atacante

A Chapecoense volta a campo na próxima terça-feira, dia 18, quando recebe o Nacional - URU pela terceira rodada do grupo 7 da Libertadores. Com uma vitória e três pontos, a Chape está em último, mas empatado com os demais integrantes do grupo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos