Bale é confirmado como baixa e não enfrenta o Bayern

O que era dúvida tornou-se certeza. Pior para o Real Madrid. O clube merengue não poderá contar com Gareth Bale nesta terça-feira, quando o recebe o Bayern de Munique, às 15h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

O atacante está com uma lesão na panturrilha da perna direita e, nesta segunda-feira, não treinou com o restante do elenco. O favorito para substituir o galês atende por Isco, que, no último fim de semana, brilhou na suada vitória diante do Sporting Gijón, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol - marcou duas vezes e comandou o meio-campo.

Além do meia espanhol, Marco Asensio e James Rodríguez são as outras opções de Zinedine Zidane. O técnico do Real, aliás, também não contará com os zagueiros Pepe e Varane, outros lesionados. Com isso, Nacho deve seguir entre os 11.

Na ida, atuando na efervescente Allianz Arena, o Real Madrid abriu importante vantagem, vencendo por 2 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo. Agora, o time de Zidane pode até perder por 1 a 0 que assegura uma vaga nas semifinais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos