Bruno volta a treinar no São Paulo, mas não deve enfrentar o Cruzeiro

O lateral-direito Bruno foi a novidade no São Paulo no treino da tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o jogador participou normalmente da atividade, mas não deve enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Quando estava saindo de campo, Bruno foi questionado se estava pronto para o duelo em Belo Horizonte e respondeu que "ainda não". Ele sofreu a torção no tornozelo no dia 22 de março, na partida contra o Botafogo-SP.

O treino desta segunda também contou com o meia Lucas Fernandes, recuperado de um estiramento no posterior da coxa esquerda. Ele, porém, já havia participado da atividade de sábado, que foi fechada à imprensa.

Sem Bruno, o técnico Rogério Ceni terá de quebrar cabeça para escalar o São Paulo. Isso porque Buffarini, o outro lateral-direito do elenco, e Araruna, que atuou improvisado no clássico contra o Corinthians, estão em tratamento de lesões musculares.

A atividade desta segunda contou apenas com os reservas do clássico, além de Luiz Araújo, que só atuou o primeiro tempo. Os jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido. O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira à tarde, antes de embarcar para Belo Horizonte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos