Com Pimpão em campo, Botafogo faz primeiro treino em Guayaquil-ECU

Na vitória contra o Atlético Nacional, na Colômbia, a grande preocupação que surgiu dentro do confronto foi quanto a Rodrigo Pimpão. O atacante - que é o artilheiro do Botafogo na Libertadores - deixou o Atanasio Giradort com dores, ainda no começo do segundo tempo, e acabou preocupando para a sequência. Mas ele não deve ser dúvida para a partida contra o Barcelona, em Guayaquil.

No primeiro treino em campo do Glorioso no Equador, nesta segunda-feira, no Colégio Torrema, em Guayaquil, Pimpão apareceu em campo de tênis e realizou todas as atividades propostas pela comissão técnica, comandada pelo auxiliar-técnico Emílio Faro (Jair Ventura chega no Equador terça-feira). Assim sendo, a chance do atleta estar à disposição na próxima quinta-feira é alta.

Além de Rodrigo Pimpão, participaram do treino também o goleiros Diego e Gatito Fernández, os zagueiros, Carli, Emerson e Emerson Silva, o lateral Victor Luís, os meias Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo, além do centroavante Roger. O restante do elenco alvinegro deve se incorporar nos próximos dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos