Topo

Pedreira! Contra o Guaraní-PAR, Renato não espera jogo fácil

17/04/2017 12h12

A terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores reservará o duelo entre os dois líderes da chave. Em Assunção, Guaraní-PAR e Grêmio se enfrentarão na próxima quinta-feira, e quem vencer ficará muito próximo da classificação para as oitavas de final da competição. Porém, se engana quem pensa que será tarefa fácil para o Tricolor gaúcho.

Após o empate contra o Novo Hamburgo no último domingo, o técnico Renato Portaluppi disse ter assistido o último jogo dos paraguaios na competição internacional, e garante que será um jogo difícil para o Grêmio, independente da equipe que venha pela frente:

- Eu mesmo vi o último jogo do Guaraní contra o Zamora. Temos um pessoal do CDD (Centro Digital de Dados), eu passo todas as informações em vídeo para os meus jogadores na véspera. Não tem jogo fácil. Seja aqui, no Paraguai, na Venezuela. É mais uma pedreira pela frente. Mais um jogo difícil. Mas, por sermos um clube grande, estamos disputando. A partir de amanhã (segunda), estamos focados totalmente na Libertadores. E, a partir de sexta, voltamos a pensar no Gaúcho.

Com 6 pontos cada, a equipe gremista leva vantagem no saldo de gols e por isso, joga até pelo empate para permanecer na liderança do grupo. O clube viaja para a capital do Paraguai nessa terça-feira, e deve fazer o reconhecimento do gramado do estádio Rogério Livieres na véspera da partida.