Topo

TN 30 descarta administrar resultado contra o São Paulo

17/04/2017 15h41

A vitória de 2 a 0 do Cruzeiro sobre o São Paulo, fora de casa, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil não dá o direito da Raposa entrar no Mineirão, na próxima quarta-feira, às 19h30, pensando em administrar o resultado. É o que garante o meia Thiago Neves.

- Não podemos esperar o São Paulo buscar o resultado, precisamos ampliar a nossa vantagem. Sempre estamos conversando para arrumar as coisas dentro de campo, a conversa sempre é válida. Estamos atentos aos erros cometidos na partida contra o América-MG e também contra o São Paulo, na última semana. O Mano vai conversar com a gente e temos certeza que vamos chegar concentrados ao jogo contra o São Paulo e também no próximo fim de semana, pelo Campeonato Mineiro - comentou o camisa 30.

Em uma maratona de jogos, o meia da Raposa destacou que o momento agora é de relaxar e se concentrar para o duelo com o Tricolor Paulista.

- É o dia que a gente faz uma boa recuperação, precisamos disso também, uma piscina, uma banheira de gelo, perna para cima, para chegar na quarta-feira inteiros e buscar a classificação na Copa do Brasil diante do São Paulo, no Mineirão - completou.