Topo

Vitória entra em campo contra o Paraná em busca de reverter os 2 a 0

17/04/2017 18h28

Após derrota por 2 a 0 para o Paraná pelo, o Vitória já começa a se preparar para a partida que vale vaga nas oitavas da Copa do Brasil. O jogo de volta será realizado em Curitiba nesta quarta-feira. Brigando por vaga na equipe titular, o lateral-esquerdo Euller reforça a importância de fazer uma partida sem erros.

- Temos que partir com tudo, mas com cautela, sem deixar espaços para o Paraná, que tem uma grande equipe. Precisamos tirar a vantagem deles e é fundamental atuar com inteligência, minimizando os erros. O primeiro passo é abrir o placar o quanto antes. Vai ser complicado e todos aqui sabem disso, mas estamos confiantes.

Ainda segundo o jogador, a posição desfavorável do Vitória não pode desanimar o time que deve virar para seguir na competição.

- No futebol tudo é possível e isso já foi provado diversas vezes. Temos elenco para reverter o placar. Respeitamos o Paraná, que fez um grande jogo no Barradão, mas assim como eles conquistaram o resultado positivo em nossa casa, podemos fazer o mesmo em Curitiba. Será uma batalha.