Topo

À base de mistério, Vitória busca reverter placar contra o Paraná

18/04/2017 14h52

Para seguir na Copa do Brasil e conquistar vaga nas semifinais, o Vitória precisa vencer o Paraná por dois gols de diferença, sendo o placar de 3 a 1 para frente. Caso o Leão consiga marcar 2 a 0, a decisão será levada para os pênaltis.

Diferente do que costuma ser visto, o técnico Argel Fucks não revelou o time que deve entrar em campo. O que se sabe é que o volante Bruno Ramires retorna de suspensão e pode estar no time, assim como o lateral-esquerdo Geferson. Por outro lado, Kieza e Gabriel Xavier continuam vetados pelo departamento médico. Paulinho também está fora do jogo, devido á expulsão que sofreu no jogo de ida.

Sendo assim, a provável escalação do Vitória é formada por Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier; David, Pineda e André Lima.

Em busca de uma chance entre os titulares, o meia Cárdenas acredita que o Leão pode virar o jogo e garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

- O Paraná tem uma boa vantagem e estará ao lado do seu torcedor, mas vamos acreditar até o fim na classificação. Temos condições de reverter esse placar e trazer a classificação para o Barradão. Vamos dar a vida do primeiro ao último minuto, com muita atenção, para conquistar a vaga.

A bola rola no estádio Durival Britto nesta quarta-feira, às 19h30. No mesmo horário, Cruzeiro e São Paulo duelam no Mineirão. O clube paulista passa pela mesma situação do Vitória e tem que vencer por mais de dois gols de diferença na casa do adversário, para chegar às oitavas de final.