Topo

Camilo elogia 'estilo' do Botafogo fora de casa e nega favoritismo na quinta

18/04/2017 16h21

Autor de um dos gols da vitória na Colômbia - que encerrou longo jejum sem balançar as redes - e eleito pela Conmebol o melhor em campo no Atanasio Giradort, Camilo voltou a ser decisivo pelo Glorioso na última semana. E o camisa 10 terá a função de comandar novamente o meio-campo do Botafogo diante do Barcelona-ECU, nesta quinta. Até por isso, o meia deu coletiva depois do treino desta terça e lembrou do aproveitamento do time fora de casa.

- Não somos favoritos. Jogamos cada jogo da mesma maneira. Talvez antes da fase de grupo nos colocaram como mais inferiores, mas mostramos que a força do Botafogo é grande. A equipe do Atlético Nacional não perdia fazia tempo em casa e aproveitamos as oportunidades. Estamos com um estilo de jogo muito forte fora de casa também - valorizou o camisa 10 do Botafogo em coletiva.

Enquanto os reservas alvinegros disputavam a final da Taça Rio neste domingo, os titulares do Botafogo já estavam em Guayaquil para se concentrar no jogo da terceira rodada do grupo A da Libertadores. E os jogadores aproveitaram para analisar o time do Barcelona, que entrou em campo no final de semana.

- É uma equipe com uma transição muito rápida. Acompanhamos o clássico contra o Emelec-ECU e, apesar de ficar com um a menos em campo, não se desorganizou. Fizeram um grande jogo na Argentina, e tenho certeza que será um jogo muito difícil - completou Camilo depois da atividade desta terça-feira.