Topo

Com Bruno de volta e Militão, São Paulo divulga lista de relacionados para decisão contra o Cruzeiro

18/04/2017 18h30

Apesar de não poder contar com sete jogadores para a decisão contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, o técnico Rogério Ceni terá a volta do lateral-direito Bruno e a estreia de Militão entre os relacionados para a partida.

O São paulo divulgou a lista dos 23 jogadores que viajam para Belo Horizonte para enfrentar a Raposa. Entre as novidades estão a volta do lateral-direito Bruno após sete jogos, a inclusão dos reforços Marcinho e Morato, que estão regularizados e a primeira vez do zagueiro Éder Militão, jovem promessa da base, promovido há uma semana pelo treinador são-paulino.

Ficaram fora da lista, como era previsto, o goleiro Sidão, que aprimora a forma física após lombalgia, o lateral Buffarini, com estiramento no adutor esquerdo, o meio-campista Araruna, com estiramento no adutor esquerdo, o meia Lucas Fernandes, que aprimora a forma física após estiramento no posterior esquerdo, o atacante Wellington Nem, com lesão no menisco do joelho esquerdo e Chavez, com edema no posterior esquerdo, além de Thiago Mendes, que está suspenso.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano e Maicon

Volantes: Jucilei, João Schmidt e Éder Militão

Meias: Cícero, Cueva, Wesley e Thomaz

Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Marcinho, Morato, Léo Natel, Neilton e Lucas Pratto