Topo

Com Marcelo e sem Airton: parte do elenco viaja para 'somar' no Equador

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

18/04/2017 09h14

Os jogadores do Botafogo que voltaram para disputar a final da Taça Rio neste último final de semana embarcaram na manhã desta terça para Guayaquil, se juntando ao restante do elenco alvinegro que enfrentará o Barcelona-ECU na quinta, pela Libertadores. E a grande novidade foi a presença de Marcelo entre o grupo. O zagueiro não havia sido opção contra o Nacional, na Colômbia.

A revelação alvinegra participou do clássico diante do Vasco - acabou até sendo expulso no jogo - e volta a incorporar o elenco do técnico Jair Ventura dentro da competição internacional. Com isso, Leandrinho - que saiu lesionado do jogo no Nilton Santos - acabou ficando de fora da viagem. O volante Airton - ainda com um edema na coxa esquerda - segue em tratamento e vai desfalcar o time novamente no duelo que vale a liderança do Grupo A da Copa Libertadores.

Oito atletas - assim como Jair - embarcaram para Guayaquil: Helton Leite, Marcelo, Gilson, Igor Rabello, Fernandes, Dudu Cearense, Bruno Silva e Guilherme. Sassá - por questões pessoais - viajará apenas na quarta-feira.