Evolução tática do Vasco é trunfo para o título do Campeonato Carioca

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A organização tática do Vasco foi o principal fator que levou o time ao título da Taça Rio. Estudioso, Milton Mendes vem conseguindo até agora traças boas estratégias para cada partida, anulando as principais armas dos adversários. Agora, a equipe está mais equilibrada, compacta e levando poucos sustos durante os jogos.

Para Nenê, isso é o que estava faltando para o Cruz-Maltino crescer na temporada. Ele disse que o antigo técnico Cristovão Borges não conseguiu esse encaixe do time e que Milton soube mostrar bem como queria a equipe em campo.

"A principal mudança foi taticamente. O grupo tem muita qualidade, mas infelizmente o Cristovão Borges não conseguiu dar essa organização, que ele estava buscando, também falava isso. Então, não tem culpa nenhuma. O Milton conseguiu mostrar com clareza e firmeza como ele queria o nosso time taticamente. Eu creio que era isso que faltava para a gente, porque qualidade a gente tem", comentou o camisa 10 vascaíno, destacando que agora o Vasco vai mais confiante rumo ao título carioca.

"Sempre trabalhamos muito, faltava só acertar alguns detalhes taticamente. Conseguimos arrumar isso aí e agora estamos cada vez melhor. É bom para nossa confiança em busca do título carioca", completou.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos