Jejum, lesões e vaias: Wellington Nem tem início complicado no São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

    Wellington Nem vive momento turbulento no São Paulo

    Wellington Nem vive momento turbulento no São Paulo

Um dos principais reforços para a temporada, o atacante Wellington Nem ainda não deslanchou no São Paulo. O jogador sofreu sua segunda lesão no ano, ainda não marcou pelo clube e já foi vaiado pela torcida.

Nem sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda logo no primeiro jogo da temporada, contra o Audax. Após ser desfalque em seis partidas, ele voltou a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni e não conseguiu ter boas atuações. Ao todo, o atacante soma 15 jogos pelo São Paulo.

"Eu tive a lesão que me atrapalhou muito. Fiquei três semanas parado. Eu vinha de uma crescente boa, fiz uma pré-temporada ótima", lamentou Nem, na semana passada.

A paciência da torcida com o atacante parece ter acabado. No jogo contra o Cruzeiro, ele foi vaiado ao ser substituído por Thomaz. No clássico diante do São Paulo, alguns torcedores chiaram com o anúncio da escalação de Nem no telão do Morumbi.

Para piorar a situação, Nem sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo aos 18 minutos do primeiro tempo do Majestoso. Ele será reavaliado para saber se precisará passar por procedimento cirúrgico e não tem prazo para voltar a ficar à disposição.

Aos 25 anos, Nem está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o fim da temporada. Ele tem mais oito meses para mudar esse cenário e provar que valeu a pena a contratação do São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos