Sócios do Fla já podem comprar ingressos para jogo contra o Furacão

Os sócios-torcedores do Flamengo que estão interessados em viajar para Curitiba, ou que moram por lá e querem ver o clube contra o Furação, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, já podem garantir o ingresso para a partida que vale muito para o Rubro-Negro, na Arena da Baixada, dia 26/04.

Sócios de todos os planos começaram a poder garantir vaga na última segunda-feira, a partir das 11h. Venda é pelo site compra.ingressoscap.com.br. Login tem que ser feito como o do sócio, com login, senha e CPF cadastrados. Serão permitidos apenas quatro entradas por CPF.

Abertura de venda de ingressos para o setor da torcida do Flamengo para o público geral no dia 21/4, cinco dias antes da partida. Setor dos visitantes é o Sul e ingressos estão custando R$ 150, com meia entrada no valor de R$ 75.

As entradas deverão ser impressos em casa e levados ao estádio para o acesso. Não há necessidade de retirada de ingressos. O Flamengo lidera o grupo 4 com seis pontos, enquanto o Furacão é o terceiro, com quatro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos